sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Festival Gospel com inscrições abertas!


A Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Cultura e Turismo convida a todos para participar e assistir o Festival Gospel 2010, que será no dia 11 de outubro na Praça Marechal Deodoro (largo dos Amores) a partir das 19h.


O Regulamento do Festival estará disponível na Secretaria de Cultura e Turismo WWW.itapetininga.sp.gov.br e as inscrições serão dias 15 de setembro a 05 de outubro de 2010.

O Festival Gospel tem como intuito incentivar a prática musical, a confraternização entre os músicos, revelar novos talentos, visando manter a tradição cultural do estilo gospel. É um festival estritamente musical, não guardando qualquer vínculo com igrejas, religião ou doutrinas.

Neste ano o vencedor do Festival e que terá direito de participar na sexta edição do projeto Itapê Hits será o grupo musical que obtiver melhor pontuação no quesito aclamação popular.

Em breve maiores informações e publicações.

Realização: Prefeitura Municipal de Itapetininga – Secretaria de Cultura e Turismo.
Organização: Secretaria de Cultura e Turismo e Centro Histórico e Cultural Brazílio Ayres de Aguirre.
Parceria: Studiomio Records e Clube Venâncio Ayres.

Fonte: Jornal Seminário Oficial de Itapetininga de 24/09/2010 - Nº. 226. (Foto de Ilustração "Queren Fortunato, do Conjunto 4ª Dimensão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe, volte sempre!!