segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VOCÊ tem um valor...


Pro IBGE ,você é um número;

Pra escola, um aluno ;

Pra uma empresa , um funcioário ;

Pra sua família, um membro ;

pro seu namorado (a), um (a) companheira.

Mais pra Deus, você é a coisa mais perfeita que Ele fez.

VOCÊ TEM VALOR.


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."
(Jeremias 29:11)

 ♥ Paz do Senhor keridos!!!
Há muito tempo não falo com vcs aki, mas saibam q sempre estou orando por vcs... apesar de eu não ter muito tempo pra atualizar... sumi né? Mas o importante é q o grupo continua com a mesma união, pois aqui não somos amigos.. somos IRMÃOS!!

Espero q gostem dessa palavrinha, eu gostei muito.. tocou lá no fundoo!! Porque pra Deus não importa o que os outros pensam de ti, pois pra ele NÓS TEMOS VALOR, Ele nos cuida e nos manda SOSSEGAR!!!




Post.: Milena Brandão
Créditos: Hadassa Nunes

Um comentário:

Deus abençoe, volte sempre!!