sexta-feira, 9 de abril de 2010

"2010 é o ano da sua vitória, você crê??"

!!Vencer!!



A Paz do Senhor a todos!


Como eu tinha dito no 1º post, às vezes eu vou falar sobre um tema, e hoje vou falar um pouco sobre mim e também sobre esse ano ser um ano de vitória para a igreja de Deus. Comentem.

Ano passado foi bem difícil pra mim, só eu sei as várias vezes que pensei em desistir, em quem me vi sozinha e sem saída. Depois de março tudo começou a desmoronar na minha vida, e foi acontecendo tudo de uma vez... Não participei do Congresso dos jovens, fiquei fraca na fé, não consegui buscar a misericórdia e o consolo em Deus. Descobri que tenho uma doença na pele chamada Rosácea (veja aqui) que os médicos dizem ser incurável, ela à medida que avança sem cuidados, pode deformar o rosto de modo irreversível, causando ao portador baixa-estima e podendo até levar a Depressão. Graças a Deus, eu tenho o melhor namorado do mundo, presente de Deus, que soube dar força e soube agir em meio a tanto desespero que senti, e hoje, mesmo ainda sofrendo os impactos da doença, pude reagir, lutar e não mais me entregar. Reconquistei meu “Eu”, que estava lá no fundo e estou buscando em Deus a única coisa que eu almejo receber... A CURA.

Eu creio num Deus de M I L A G R E S, Deus do Impossível e Médico dos Médicos, (você também crê???) Eu quero confundir os médicos, quero provar que eles não sabiam do que estavam falando quando soltaram: “Não tem cura”.... Quero e vou vencer!

Pois bem, 2010 começou e com ele mudanças foram acontecendo na minha vida, estou feliz novamente, com ânimo e coragem. Comecei a realizar alguns dos meus sonhos antigos, Deus já começou a Boa Obra em minha vida, e SE PREPARE! Tem vitória pra você também!!

A fé é a CERTEZA daquilo que se espera, se você luta só com as suas forças, é possível que não vença, mas se convida Deus nessa batalha, a vitória é sua em nome de Jesus!. Lembro de a Camila ter me falado um dia: “Se você luta, você só luta... Mas se você luta e Ora, Deus luta por você!”.. Que lindo né? Então, vamos buscá-lo mais, trabalhar por ele, que ele é Fiel por nós. Ele está no controle de tudo, não há barreiras, e pra Ele o impossível não existe. Sabe aquele hino “Ninguém pode impedir – da Rose Nascimento” Diz assim:

(...) Pra te dar vitória:


Ele abre porta onde não tem parede,
Tira água da rocha pra matar sua sede,
Bem na hora exata e no momento certo.
Ele não tarda, não falha, não perde batalha,
Derrota gigante, derruba muralha,
Passeia no fogo, caminha no mar,
Se tem crente na cova, faz leão jejuar,
Ele ordena, Ele manda, Ele faz como quer,
Ele tem, Ele pode, porque Ele é,
O Leão de Judá, a Raiz de Davi,
Quando Ele opera, ninguém pode impedir.
Ninguém vai impedir o que Deus tem pra lhe dar,
Ninguém pode frustrar os planos do Senhor,
Se Deus determinou, está determinado,
Ninguém vai apagar o que Ele assinou.
Deus hoje, decretou vitória pra você,
Haja o que houver, você irá vencer,
Deus está no controle de tudo, e tem todo o poder.
(...)

É, Deus é tão maravilhoso, que mesmo quando nem merecemos, Ele ainda assim cuida de nós.

Eu creio que minha cura vem, e você espera o quê? Cura, Emprego, Casa, Faculdade, Casamento, Salvação para sua família, ou seja lá o que for o seu sonho, seu plano.. Você foi escolhido a dedo por Deus, pra ser um vencedor e cantar o hino da vitória! Glória a Deus e Aleluia! Vamos colocar tudo na mão de Deus, confiar e esperar.

Juntos, nosso trabalho, louvor e adoração chegarão ao céu e voltarão como chuva de bençãos. Amém.
...”vitória Deus dará a mim, eu sei.”...


Por: Milena Brandão
09/05/2010.

2 comentários:

  1. pra vc mila!!!

    Jeremias 17.7
    “Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o SENHOR."

    fik na paz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcão!!!

    Fike na paz tbm!


    Mil@

    ResponderExcluir

Deus abençoe, volte sempre!!