sábado, 10 de abril de 2010

Ele é o Deus de Ontem , hoje e Sempre , você crê nisso ?

 A Paz do Senhor a todos :)

  Bom pessoal , estou aqui mesmo para contar meu testemunho , desde quando eu era "mais pequeno" o diabo sempre quis me ver morto , essa é a realidade , quando criança peguei Peneumonia , por causa dessa doença meu sistema imunológico ficou muito baixo , tive que tomar muitos medicamentos e talz ... No dia 02/08/2007 o Diabo tentou mais uma vez destruir minha vida , tudo começou bem cedo , acordei mais cedo que o normal , com ânsia , lembro que corri direto pro banheiro e lá fiquei o dia inteiro , não tomei café , não almocei , (Lembro que até no almoço , meu pai fez eu tomar Salamargo , mais tudo bem pula essa parte :X' ) continuando , assim ficou o dia inteiro , o dia inteiro memso ! Chegando anoite , fui dormir até que "cedo" minha mãe foi medir minha febre , e viu que estava em uma temperatura bem alta , foi mais ou menos por causa disso , que meu pai ligou para o médico e marcou uma consulta no dia seguinte  para min , dormi até que bem , acordei no dia seguinte (03/08/2007) não conseguia se mecher , de tanta dor no corpo que estava sentindo , e isso sem saber do que se tratava , pensava que erá simplesmente uma Dor Abdominal , por causa do dia anterior que forcei muito o estômago , mais tudo certo , o médico estava marcado , acho que era pra umas nove horas (Da manhã) era pra eu ter acordado , tomado banho , e que ficasse pronto esperando ele me levar ao medico , okay , acho que era umas 8:40 e eu deitado na cama ainda porque eu não conseguia me mecher , meu pai chega e ve eu deitado ainda ,  ja fica nervoso comigo - porque não sei o que , ja era pra voce estar pronto . e blá blá blá , dai ele me ajudou a me leantar e fui ao banheiro tomar banho , dai saí de casa cheguei ao médico , demorou um poquinho por causa que tinha um paciente na minha frente , mais tudo certo , entrei no consultório , deitei na cama , e ele perguntou onde estava doendo , o mesmo processo de rotina , ele começou apalpar meu estômago , falei onde estava doendo , e ele pediu un exame de sangue , ok , fui fazer (Isso iria demorar uma hora +/- para ficar pronto) isso meu pai ficou rodando pela cidade enquanto não ficava pronto , nisso ele encontrou uma conhecida dele , e ele contou minha história , e ela falou que era pra tomar cuidado , e ver se não era APENDICITE (Nisso meu pai pensando que era uma simples dor abdominal , ja estava marcado pra eu tomar 3 Injeções anoite , que o doutor que eu tinha ido ja tinha marcado) , com isso meu pai ficou mais preocupado , okay passou , pegamos o exame e levamos de volta para o pediatra que me estava consultando , meu pai falou da apendicite e ele foi examinar isso ,  apertou meu estômago e falou que até podia ser , olhou o exame de sangue que tinha feito , e viu que era pra estár un X de alguma coisa no meu sangue , mais quando foi Olhar viu que estava muito mais do que o imaginado e falou com convicção que era APENDICITE AGUDA e que ia precisar de uma cirugia urgentemente , ai sim , meu pai entrou em desespero , lembro que até o médico queria dopa ele , porque ele estava muito "frustado" com a situação , muito nervoso , ai a preocupação do meu pai aumentou mais ainda , quando soube que não era esse médico que sempre iamos que ia me operar, porque ele erá pediatra , e sim outro que iria (Dr. Moretti), dai meu pai entrou em desespero mesmo , ele falou para irmos no consultório desse outro Dr. só para confirmar a apendicite , fomos e estava fechado para almoço , ligamos pra esse Dr. e ele voltou mais cedo para me atender , ele como médico profissional fez un exame detalhado e confirmou que era APENDICITE AGUDA , pediu que fossemos fazer um ultrason , para somente ver o tamanho que já estava o apendecê  , chegamos e vimos que estavá muito avançado , muito avançado mesmo , o próprio lugar que fiz o ultrason  ligou para o Dr. falando que era pra me espera direto no hospital , que ja estava muito avançada , e que se demorace , mais de 30 min. pra me Operar era perigoso eu falescer , (pra quem não sabe , o apendice , é parecido com uma tripa , que todo ser humano tem , ela na verdade não serve pra nada , e sim acumular sugeira , muitas pessoas tem que retirar esse "orgão" por que ele pode inflamar e estourar , se estourar , bem provavelmtente , você morrera , por causa que ele sujaria seu organismo inteiro , e o meu estava prestes a estourar) cheguei no hospital e fui direto para sala de cirugia , meu pai também estava preocupado não somente por causa da operação "em si " , mais sim porque naquela mesma semana , tinha morrido muita gente , com esse problema de apendicê , a cirugia demorou mais ou menos 1H e meia , depois disso , voltei para o quarto e lá fiquei , otra coisa , pra quem não sabe , normalmente uma pessoa que faiz uma cirugia de retirar o apendicê fica no maximo 2 , 3 dias no hospital e ja leva alta , eu fiquei 8 , okay depois da cirgugia ficou tudo certo , por 2 dias , ai minha barriga começou a inxar , ficou muito cheia , otra coisa , quando se faiz uma cirugia , eles colocam tipo um cordão de plastico para que a sugeira saia , e o meu não estava saindo ... até que no quarto dia como minha barriga inxou demais , o médico falou que tinha que colocar uma SONDA (pra quem não sabe o que é , é uma caninho de plastico duro , que entra pelo seu nariz até chegar no seu estomago , nunca queira sabe como é !) e era por lá que iria sair a sujeira , saiu só um pouquinho e não saiu mais , no dia seguinte meu pai chegou e viu eu com a sonda , e ficou preocupado com aquilo também , se via nos olhos dele que ele estava querendo chorar , gritar se esguelar , mais estavá se comprimindo para não mostrar fraquesa para min ! e Desde o começo ele ficava preocupado com a " Infecção Hospitalar " todos dia perguntava para o médico se isso não era o problema por eu ter ficado tantos dias já no hospital , no 5° dia ele pediu para que eu fizesse un Raio-X para ver se os pontos não tinham obstruídos , fui e não tinha , lembro até que nesses mesmos dias que fiquei internado , eu fiz a cirugia dia 03 , o Pr. Ronaldo , acho que muitos conhecem , bem naqueles dias , quebrou as duaa pernas e ficou internado também , nisso como muitos sabem a familia do ronaldo é muito abençoada por Deus , e ele veio de Jundiaí (lugar de muitos vasos) , nisso veio um visitar ele no hospital , Esmael o nome dele , quando meu pai soube foi ver se tava tudo certo por lá , e o esmael estavá por lá , e entregou uma professia pro meu pai , falando que o Diabo sujo como sempre , tinha aberto a sepultura para min , e que estavá para  me levar naqueles dias , mais como sempre nosso GRANDIOSO DEUS não iria permirtir que aquilo acontecesse , e que estavá naquele mesmo segundo fechando minha cova isso foi uma benção Deus derramou seu pode naquele dia , e logo no dia seguinte , tinhamos que chamar o enfermeiro de 15 em 15 min. porque o plastiquinho estava fazendo sair toda a sujeira de dentro de min , e pela sonda também , no dia que eu iria tirar ( no dia seguinte da oração ) quando levantei para tirar começou a sair tabém , e passou acho que 1 , 2 dias e minha barriga ja tinha desinxado , e no 8° dia eu sai do Hospital curado !


    Bom chegando em casa o Esmael fez outra oração falando que erá para min orar e ver un dia para eu subir naquele pulpito e contar meu testemunho , que Deus iria derramar o seu poder naquele lugar , e que uma pessoa estaria passando pela aquela mesma situação , e que Deus naquele momento estaria curando essa pessoa , Creia que se você está com algum parente ou algum conhecido , passando por essa mesma situação , apenas confie em Deus porque ele sabe de tudo , o que irá acontecer , se está acontecendo com você , creia que foi por que ELE PERMITIU , o diabo tenta nossa vida todo dia , PORQUE ELE PERMITE  , você está vivo POR QUE ELE ESTÁ PERMITINDO ISSO ! Creia que se voce tem promesas , pode vim infermidade que viér , o diabo pode até abrir a cova para voce , mas o nosso DEUS , não permitirá que isso aconteça !



  
  Bom , isso que queria falar para vocês , apenas coloque nas mãos dele Porque ele é o Deus de ontem hoje e eternamente ! :)  Grande abraço a todos ,




                    






                                          BY : bruuno JSC.

Um comentário:

  1. Bruno, Deus tem um propósito na sua vida
    e já está se cumprindo!

    Eu creio q a minha CURA tbm virá! e assim como pra todos que crê q Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!!

    Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir

Deus abençoe, volte sempre!!