domingo, 18 de abril de 2010

Culto dos Jovens - 17/04/2010

O Culto dos Jovens Mocidade
Deste Sábado dia 17 de abril, Foi Uma benção né?
ALGUMAS fotos e vídeos registram esse momento Único
NA Vida de CADA UM de NÓS!


Clique na foto para melhor visualizá-la.









Mizael (Boituva) muito obrigado
pela sua Participação.
Deus vos abençoe!
















Willian (Taboazinho), muito obrigado
Pela Participação.
Que Deus vos abençoe!


Louvando: "Abra, Abra os meus olhos, dá-me a visão, Eu preciso ver, Eu quero ver, AQUELE QUE FAZ UM MILAGRE!!!"









O culto Foi maravilhoso, Jesus derramou o Seu Poder!

3 comentários:

  1. UHULLLLL MUITO BOM O CULTO QUEM PERDEU PODE VER UM POUCO DO QUE ACONTECEU NESSE DIA!!!
    UM BEIJO A TODOS!!!

    FELIZ DIA FELIZ

    ResponderExcluir
  2. Pow muito bom mesmo ate eu ter ido fal na frente falar algo foi bom apesar da vergonha mas na procima eu vou tentar ficar mais calmo ^^ espero q todo culto jovem seja assim ou melhor bjus a todos e q Dues continue abençoando a todos :P

    ResponderExcluir
  3. ae galerinha!!
    q beleza!!!
    grandes revelações neste culto hein!!
    pena que eu não pude estar!!
    mas no próximo querendo Deus estarei la!!!
    é dae pra melhor sempre!!! cada dia novas bençãos com certeza!!
    abs!!

    ResponderExcluir

Deus abençoe, volte sempre!!