sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ser FORTE, capaz de enfrentar as adversidades.

enfrentar as adversidades da vida não é fácil. Mas, quando conseguimos dominar os problemas, sentimo-nos restaurados, firmes para continuar em frente, capazes de se acostumar sempre às boas mudanças.

Por Milena Brandão


Quando caímos, a primeira reação que temos é sempre “não vou conseguir levantar”.. Realmente não é fácil, devemos concordar. Mas nós, que servimos a este Deus tremendo, que não perde batalhas e sabe o momento certo de agir devemos SIM, sê forte, estufar o peito e dizer bem alto (principalmente pra nós mesmos ouvir): “Tudo posso naquele que me fortalece!” porque se a luta é grande, a vitória é bem maior.

Outro passo importante quando se está levantando é não olhar para trás. Se você ficar lamentando o que não deu certo, não vai conseguir enxergar na sua frente o caminho correto. Muitas vezes ficamos lá.. Oh meu Deus, eu não consegui aquela “tal” vaga de emprego que eu tanto sonhava... E não percebe que os sonhos de Deus são muito melhores pra você, Ele está com coisa muuuuuito melhor pra te entregar e você em vez de superar e partir pra outra, ainda chora e até perde de receber coisa melhor.


Devemos aprender a agradecer ao invés de murmurar. Não fique esperando uma coisa grandiosa acontecer na sua vida para poder agradecer, agradeça o fato de estar VIVO! De poder RESPIRAR LIVREMENTE! De poder ANDAR! FALAR! Agradeça a Deus por Ele te escolher, pela vida e saúde das pessoas que você ama, Nossa!! Repare como você está rodeado de coisas boas que Deus fez por você! Motivos para dizer: “Deus, obrigado! Te amo! Te exalto, Ó Deus obrigado!! Com certeza não faltam, né? Avalie comigo, se você não sofreu nenhum acidente hoje, não passou fome, tem onde dormir, isso não te lembra algo? Não te lembra a provisão do Senhor na sua vida? Se você trabalhou hoje, mesmo passando por lutas no trabalho, você tem uma fonte de renda, isso não te lembra algo? Além disso, mesmo a humanidade virando as costas para o Seu criador, se entregando ao pecado, Deus nos amou de tal maneira que entregou O SEU MELHOR, Seu único filho para morrer em uma cruz para nos trazer perdão e salvação (João 3.16).

Temos que agradecer a Deus pela sua infinita bondade, como o Marcão diz nos cultos porque:
DEUS É BOM O TEMPO TODO! O TEMPO TODO DEUS É BOM!

Eu to sendo forte, tenho passado por momentos adversos, já cai, chorei, achei que não levantaria, e olha eu aqui!!! Firme e Forte! Aleluia! Deus tem muitas bênçãos pra minha vida, sei que o inimigo quer tirá-las de mim de qualquer forma, mas não temerei mal algum, e já até estou ensaiando meu testemunho, hahaha porque já me sinto vitoriosa! \o/

Obrigada Jesus por todos que visitam esse blog, obrigada por cada vida, obrigada por esse dia, por me dar a oportunidade de escrever. Obrigada pelo Teu amor e misericórdia que estão presentes em minha vida Senhor, eu não mereço. Obrigada pela salvação, obrigada por ter ressuscitado ao 3º dia para um dia vir me buscar, obrigada por Aquilo que me traz esperança, a vida eterna em Ti.
“Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.” (Lamentações 3:21)




Por Milena Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe, volte sempre!!