terça-feira, 6 de abril de 2010

Peça Jovens.

           A Paz do Senhor pessoal  ;D'

A peça Basicamente , nos conta da história de uma Joven que descobriu o nosso Grandioso Jesus Cristo e começou a segui-lo , até que apareceu uma tentação ( como acontece na vida de todo joven evangélico ) e essa moça se desviou , econtrou no mundo muitas coisa que a olhos humanos eram " BOAS " mais descobriu que essa alegria dura pouco , até memso os amigos que se encontram lá no mundo são passageiros , Luta vem , luta vai , e quando aparece a Morte fazendo a cabeça dela para até mesmo tirar sua própria vida , o nosso senhor Jesus cristo aprece e não deixa nada acontecer com essa Joven , creia que se voce está nessa situação , tentando voltar para o caminho de Jesus e não consegue , pode vim luta dificuldade , até mesmo a morte aparecer em sua vida , quando você pensar que está tudo acabado , que chegou seu fim , ele estará ai para te acolher nos seus braços novamente !



Essa foi uma das peças , que creio que marcou muita gente , principalmente a min , eu que ia no ensaio com minha irmã (Bruna) não dava nada para essa peça , até achava que ninguém ia entender , mas Deus faz como quér e hora que ele quér , desde o começo até o fim , Deus derramou o seu poder e creio que muitas pessoas saíram edificadas desse culto depois de assistirem essa Peça , creio que muitos estavam passando pela mesma situação daquea Joven , mais creio que depois daquela noite , todos saimos edificados !



BY : bruuno JSC.

2 comentários:

  1. Mto linda a peça!!!! Parabéns a todos que fizeram parte!!! Que Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
  2. Essa foi uma das melhores peça que eu ja vi, eu estava ai na igreja esse dia, me emocionei na hora por que é o que tava acontecendo comigo, ta ainda .. to criando forças pra voltar pra igreja mais é dificil e agora vendo o video me emocional deenovo rs, órem por mim pra eu ter forças e deixa as tentações do mundo pra traz e seguir os caminhos de Deus. Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir

Deus abençoe, volte sempre!!