domingo, 4 de abril de 2010

Importante!

Meus queridos amigos, irmãos... Estou muito triste hoje, pois não sei como dizer é melhor que saibam por mim . Só não disse antes por medo de magoar vocês queridos leitores... sejam todos fortes é a unica coisa que posso pedir e aceite a verdade por mais dura que ela possa ser... Vocês tem que saber a verdade e ser forte. Muitas vezes somos enganados e nos decepcionamos com a verdade. Não quero que descubra por outra pessoa. Deves saber por mim:


- O COELHINHO da pascoa não existe!!!

Desculpa desapontar.... =,c[

Olhem a imagem e comprovem com os seus próprios olhos!!!


Feliz Pascoa!!!




By Fabi

6 comentários:

  1. q foto nada vê q vc posto ai rsrsr

    ResponderExcluir
  2. mas q Deus abençõe vcs...bjus

    ResponderExcluir
  3. como nada haver?? é um filhote de coelho e o gato dando risada q ele nao bota ovo derrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. haaaa porque voce foi me contar isso só agora eu tao feliz sem saber a verdade AHSUSAHUAHSU
    by:Bruna C.

    ResponderExcluir
  5. bom agora ja comi os ovos mesmo!!
    se eles não eram de colelho do que era então??
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. qto ao coelho não sei,mas o ovo já era...

    ResponderExcluir

Deus abençoe, volte sempre!!