quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu novo Lar - Raiz Coral.

 A Paz do Senhor a todos :D'

 Bom , acho muito lindo a Letra desse hino , imagine só que no nosso FUTURO  lar , não haverá mais dor , sofrimento , falsidade NADA , NADA disso ! imagine também , no solo que nos fala que até mesmo os que um dia o pregarão em uma cruz  irão ver sua grandiosa volta ,  Não sei se é comigo , mais quando ouço esse hino , pode-se dizer que minha fé aumenta , a vontade de viver cresce apenas para ver esse maravilhoso dia , que espero que não demore acontecer , porque a dificuldade aparece , às vezes até mesmo pensamos em desistir , mais ouvindo esse hino vejo que todo esse sofrimento fará você irá dizer VALEU A PENA ! medite na Letra desse hino ! (:'




 




 

Meu Novo Lar - Raiz Coral (Letra)

Sim já vem, vem chegando o dia, eu sei,
Em que meu Jesus a esse mundo vai voltar.
Eu quero também, junto com os remidos do rei,
Um céu de luz desfrutar.
E nunca mais chorar,
Pois ali pranto ou dor não haverá;
Nunca mais sofrer;
A tristeza e o pesar não podem entrar
No meu novo lar.

[refrão]

Vou orar, e me preparar,
Anunciar: Jesus vai voltar!
Apressar a ida ao lar,
Esperar o dia chegar,
Eu não sei,
Mas a tristeza e o pesar não podem entrar
No meu novo lar.
O dia eu não sei em que virá à terra o rei,
Daqui o seu povo retirar,
Mas todos vão ver o rei da glória descer,
Até os que um dia o pregaram numa cruz.
[refrão]
Breve virá, breve virá,
Com poder e com glória virá!
Breve virá, breve virá,
Ele vem e vem pra me buscar!
Breve virá!



       BY : bruuno JSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe, volte sempre!!